Politica de trocas,devoluções e entregas

Como faço para trocar e/ou devolver uma peça?

Ficou satisfeito com a sua compra? Esperamos que sim. Mas fique à vontade se precisar trocar sua mercadoria. Para isso, basta seguir as regrinhas abaixo:

Para trocar ou devolver um produto, o primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo telefone (11)4645-1292 ou pelo e-mail vendas@oratoriogirassol.com.br


Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo estipulado de 07 dias corridos após recebimento da mercadoria. Encaminhe o produto em sua embalagem original e sem indícios de uso, sem odor, e com todos os acessórios que foram enviados com a peça. O motivo da devolução deve vir descrito na parte de traz da nota fiscal.


As condições do produto devolvido serão analisadas. Se for verificado que a peça está fora da embalagem original, com indícios de uso, odor, sem seus respectivos acessórios ou etiquetas, nos reservamos o direito de não aceitar a troca, e o produto será reenviado.

Uma vez que a devolução foi aceita, você deverá escolher se quer trocar por outro produto ou se quer a restituição do valor pago, excluindo o valor do frete. Caso opte pela restituição, se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta corrente que você indicar em até10 dias úteis.


Lembre-se de entrar em contato conosco antes de devolver o produto.

Não receber o produto com caixa danificada, aberta ou molhada. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

Atenção: Não aceitamos devolução sem a embalagem original e fora do prazo!!!

 


Condições da entrega de Oratórios!

A Oratórios Girassol entregará os produtos adquiridos Montado em sua embalagem original, no caso em caixa de madeira, garantindo assim a qualidade de entrega do produto. As entregas são realizados por terceiros ( Transportadoras )  Considerando que os entregadores não são autorizados a abrir as embalagens e instalar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.